domingo, 31 de maio de 2009

Exposição Hiper-Realismo




TONNY
Artista Plástico

Nascido no dia 31 de dezembro de 1968 na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, onde ainda reside, o artista plástico Tonny traz ainda de infância esse maravilhoso dom de Deus que chamam de arte,
começando por humildes traços infantis, comuns a toda criança, mas que, com o
passar do tempo, foram se aprimorando e tomando formas incríveis, ampliando ainda mais os seus horizontes.

Tonny começou fazendo desenhos de rostos usando
o lápis graffite, em seguida, passando para o lápis crayon, com estudo de luz,
sombra e perspectiva. Mais tarde, encantado a com riqueza e a beleza
da nossa fauna e flora brasileira, o artista plástico foi despertando o seu interesse em retratar paisagens e animais. Tomou muito gosto também em pintar objetos.

Agora, já com tinta óleo e acrílica e viajando pelas cores e formas da existência, retrata em hiper-realismo, todas essas formas. Tonny entende que a mente nunca pára de imaginar e de receber informações que vão ampliando essa capacidade de fazer arte. Por isso, hoje, ele também é escultor e
sempre aberto a novas experiências artísticas.

A inauguração da exposição será no dia 04 de junho de 2009, a partir das 20h, na casa de cultura Bistrô Conexão Brasil, localizada na rua José Veríssimo, 173, centro de Duque de Caxias.

A exposição “Hiper-Realismo” será apreciada ao som do cantor Diego Barreto, o Brother Show da Nova Geração da Música Popular Brasileira. Nada que um cantinho e um violão não façam com que Diego Barreto mostre o seu talento para quem quiser assistir, usando e abusando da sua autenticidade.

Informações: 8711-0846
Produção: Clara de Deus

Nenhum comentário: